Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Simplesmente Desejo...

 Pois é macacaiada...
 Depois de muito tempo sem escrever com palavras propriamente minhas,
e depois de um tempo sem internê por que não dizer né....
 Estoy aka devolta para me expressar abertamente...

 Bom... O lance dessa vez é foda como sempre...
Estive pensando por causa de alguns acontecimentos a cerca de minha pessoa...
Como a gente sabe se o que a gente sente por uma pessoa é simpatia, tesão
Ou algo mais forte...?

 As vezes da pra pensar que é só carência mesmo, já que depois que eu
Cortei relações com minha ex, o beleléu num rola faz um tempo...
 Mas para pra pensar...
A tal que eu fiquei afim é linda, uma voz agradável ,
E sempre me olhava nos olhos quando conversava...
 Essas duas ultimas coisas eu acho indispensável numa mulher,
Sim digo mulher porque fico meio pé atrás de chamar alguém de mina,
Chama de novinha então... Foder-te-ai quem fala isso e espera ser levado a sério...

 Eu sei lá... eu tenho um jeito meio omisso...
As vezes eu paro pra pensar, parece que meu olhar tá sempre ausente,
Mesmo que esteja ouvindo e vendo tudo que se passa ao meu redor...

 E se disser que até agora esse post tá meio chabi,
Nem sei se posso discordar...
Como eu mesmo já disse num outro post...
Se prender na ilusão só faz se fuder...
Só sei, que eu sei como me livrar desse sentimento,
Mas não vi tudo que ele pode render ainda...

Relendo tudo o que eu escrevi até agora
Parece mas um daqueles textos que a gente acha na internet
Daqueles nerds que ficam amigos da mina e sofrem pro resto da vida...

... Mãe de Deus...

Bom mas deixa eu volta o foco né bem...

 Um amigo meu me disse uma vez
Quando eu tava curtindo uma ressaca de fim de namoro...:

-Velho, bate uma pensando nela...
Depois você para e pensa, 'foi só tesão ou rolo algo a mais?'

 Que belo pensamento não...
Só tenho amigo pedreiro ashuahshashaushaushaush

 Mas ai eu lembrei daquele velho conceito que eu levava
Da vida e das conquistas...
'Se nada acontecer no momento em que você se dispõe a fazer algo,
 Esse não era o momento... Deixa o tempo dizer o que deve ser...'

 Ai que entra o problema da minha tripla personalidade...
Pra cada momento, pra cada assunto, pra cada coisa na vida;
Parece que eu tenho três pontos de vista, argumentos diferentes...
 Uma voz diz pra deixar acontecer,
Outra diz que se eu não ir pra frente e tentar outro faz...

Pois é...

 A gente só pode colher se a gente plantar...
Bom mas esse é um assunto meio inacabado meu,
Então não entro em mais detalhes ou digo como acaba
Porque simplesmente ainda tô no meio de enigma...

Eis aqui mais um final de relato, diretamente da redação
Do Relatos de Sedução...

Beijos as moças e um saudoso abano de mão pros marmanjos...

Ps.: Não, não tem imagens nessa postagem, chorem...

1 anões comentando:

vi.taoo disse...

ENIGMATICO VOCÊ NÃO?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...