Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

-=Guia de Rolê=-

  Olá a todos primeiramente,
Quero deixar bem claro o intuito desse post...
Não, eu não vou fazer uma critica de jornal ou mandar sinopses
E recomendações de filmes... Até porque eu sou muito chato com isso...

 O que eu quero escrever hoje não é uma das coisas que eu fico lapidando
Dentro da minha cabeça... Isso que eu vou postar agora é quase como um
Conjunto de regras, meio que absolutas pra mim...

 --Guia de cinema

 Gêneros de Filme e as devidas companhias...

1.1- JAMAIS, eu digo, jamais vá assistir filmes se um casal te convidar por
Educação pra um programa; a não ser que vá rolar um menage, se não tiver companhia
Extra pra não ficar de vela... Esquece o rolê, diz que não dá... Experiência própria...

1.2- Cada gênero é feito pra ser assistido por um publico certo... Se não, o filme
Pode não ser tão prazeroso... Exemplos:

1.2.1-Românticos/Comédias Românticas: Esse tipo de filme é para homossexuais,
Ou mulheres curtindo uma fossa... Não é preconceito, apenas pense:
Você hetero, gostaria de ver sua mulher pagando um pau pros diabo do protagonistas
Toda vez que eles tirarem a camiseta? E outra se você por um misero segundo parar pra observar
A donzela e afins do filme, perdeu a namorada irmão... E também não é pra um solteirão assistir também...
Quero ver ter saco pra assistir uma par de gente se beijando e você la com a mão no saco...

1.2.2- Ação: Dependendo do casal até rola, principalmente aqueles que tão no começo do affair...
Mas eu recomendo mas pra grupo de muleque querendo uma zueira...
Até porque volta o que eu falei sobre os atores... Ator de filme de ação é todo tanquinho, e as mulheres
Irmão... É bom pra dar umas risadas, ficar falando merda no meio do filme...

1.2.3- Comédias Escracho: É o tipo de filme que você não presta a atenção o tempo todo,
Por isso, se você tem um pegada nova ou só quer finalizar no cinema, esse é um dos gêneros
Que eu mais indico...

1.2.4- Terror/Suspense: Não tá rolando sexo? Sua mina tá chatinha? Leva ela  nesses filme e quero ver...

1.2.5- Os outros: Tem muitos outros tipos, mas que não consigo me lembra exatamente agora,
Mas todos seguem essa premissa acima...

Bom.. Pretendo postar toda semana um guia de rolê...
Na verdade era pra ser um guia só sobre cinema com vários tópicos...
Mas fica muito cansativo, tanto pra ler quanto pra escrever...
Então... por hoje é só meus queridos...

0 anões comentando:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...