Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Amor é o cacete!

 Meio lesado, vou começar esse post pra vocês pequenos coraçõeszinhos que se
Ursinhos carinhosos é o cacete
desventuram por ai nesses pequenos rios de ilusões e luxúrias...
 Uma coisa que deixa qualquer pessoa com bom senso estupefado são aqueles pequenos
ursinhos do trevos de quatro folhas que pegam alguém um dia, e no outro saem espalhando
que encontraram o amor da sua vida... Porra, as vezes a outra pessoa estava até bebada e
nem lembra quem é você, ou nem bebeu mas se arrependeu muito, e você, meu querido,
fica ai todo iludidasso... Pior é que quando é rejeitado, fica pedindo conselhos, chorando
as pitangas aos ombros das pessoas como eu que tem paciência (sim, eu não sou tão
revoltado como aparento nos textos...)
 E o que é pior nisso tudo? É sempre um ciclo...
A pessoa ouve, mas parece que no outro dia, no máximo uma semana, ela já esqueceu
tudo de novo e já tá fazendo a mesma merdaaaa....
 Bom, tenho uma pequena noticia pra vocês... Isso meus queridos, não é amor...
Tá mais pra obsessão, uma carência extrema... Isso não é bonito...
   Ah, mas no mínimo você deve estar pensando "Aff que cara otário, acho que ele não
deve gostar de ninguém, nem deve gostar de mulher... Esse cara não sabe o que é amor..."
 Velho... desde que eu comecei a ter minhas noções de tudo, lá pros 6 anos de idade,
eu gosto de mulher... Pra falar a verdade eu tive uma obsessão dessa, digo obsessão
porque não era correspondido, mas era tímido pra cacete e além de não revelar essa paixão secreta
fiquei alimentando ela por muito tempo... algo envolta de 4 ou 5 anos (sim, pasmem)
 No que deu isso? Nada, foi até ruim pra mim, perdi muito tempo... Noites de sono,
Quando tinha gente perto de mim eu era o cara sorridente, mas quando todos sumiam eu ficava
melancólico... Ficava achando que nunca iria ter ninguém pra mim...
 Mas por sorte eu consegui sair dessas trevas... Teve uma pessoa que me salvou...
 Se hoje eu estou solteiro é por opção (tá, por alguns erros e por causa de distancias também...)
Assim você só se fode mais...
 Mas qual é o intuito desse texto? Bom se você leu ele até agora e mesmo assim não entendeu talvez
esse texto é exatamente feito para você, mas vou explicar qual é minha intenção ao passar esse texto para
vocês... Simples bom senso! Eu sei como é viver assim (talvez mais que alguns de vocês)
 Por isso quero que se livrem desse sentimento...
 Se entregar para uma pessoa, tudo bem, mas saiba se é recíproco... Não fique nessa de conhecer
e já espalhar a todos os ventos que essa é sua alma gêmea enquanto a pessoa não está sabendo
de nada, alias nem quer saber de nada já que pra ela foi só mais um dia casual...
 Agora fiquei até sem saber como continuar... mas acho que já deu o suficiente para um relato...
 Aqui que vos fala é Pak Mennel e chegamos a mais um final de transmissão...

0 anões comentando:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...