Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Diários de um prostituto...

Esse é o mano ursinho
carinhoso do arco-iris
O intuito desse post é ser o mais verídico possível...
seguindo a linha do ultimo post e com uma ajuda do meu amigo e criador do blog
Facts and stories Girls e Boys ( que alias eu não sei o que ele quis dizer com o nome
(sim isso foi uma direta))Raphael Ítalo...
Mas bem bem... Hoje vou contar uma história minha que aconteceu já faz uma boa cota que aconteceu...(saudades daqueles tempos...) com uma mina que eu singelamente só chamarei de Bruninha
(Sim Vitor... lembra dessa?)
Pois bem... meu ano mais produtivo em se tratando de mulheres foi o ano de 2008 (se não me engano)
Naquela época eu costumava correr no parque da FITO ( se você não é de Osasco-Sp não deve conhecer)
e por conta disso eu conheci várias cocotinhas... Entre elas minha ex que eu citei no meu ultimo post e essa Bruninha da qual eu vou falar agora...
Estava lá eu numa das minhas corridinhas básicas quando eu vejo aquela loirinha tomando água, sentada na grama ainda com a camiseta da escola... Carinha de cachorra, trocando idéia com um bando de babaca de fralda (não literalmente, é que eles eram muito idiotas...), e eu pensando: "cacete... mina da hora assim, essas porra fica cercando... Acho que um deles deve ser namorado dela..." Entretanto graças a Dios ela não namorava... E eu fui descobrir dias depois que ela não namorava por todo mundo ter medo de levar chifre se
pegasse ela pra namora...
Pois bem... como eu ia chegar nela com tanto nego cercando e atrapalhando?
Fala baixo cacete...
Vocês dois ai dentro parem de fazer estardalhaço!
Cara... uma característica minha é que eu sou tímido... Entretanto eu tenho minhas crises de loucura...
Tipo... Meio que tripla personalidade (sim tripla, dupla é muito pouco...)
Então... qual a solução que me veio a mente naquela hora? Fingi que tropecei... eu já tava com o joelho
meio esfolado por conta do Futebol mais cedo...
Resultado: Os mulekes começaram a rachar o bico, enquanto ela veio ver se eu tava bem (claro ela deu risada antes, lógico)... E como ela veio sozinha, logo que ela pergunto se eu tava bem, eu disse:
Lógico gata... Eu só precisava de uma desculpa pra te tirar de perto desses caras...
Reação: Ela fico sem graça... deu um sorriso meio incrédulo ainda... Ai já colei mais na idéia...
A mina já tava na minha... Ela falo pros muleke: "Gente eu vo la com com ele na entrada do parque pra ele
lava o joelho..." Já era...
Peguei telefone e talz... Naquela época eu não curtia msn e afins, e por causa disso não tenho mais o contato =(
Estilo comeu e não pagou:
É só pra quem manja jow
Mais foda-se.. Vamo continuar da onde eu parei... No outro dia liguei pra ela... marquei de encontrar ela na casa dela... Eu tava di boa... Não era tão cachorrão (alias nunca fui e nem sou agora...) mas a mina tava
muito atirada pra cima de mim... Peguei... E peguei di novo... E no auge eu meti-le a batata gratinada...
Depois da segunda ou terceira vez ela me chega e diz: "Agora só namorando gato"
Depois de picalhe o pau, piqueile a mula... Mantive contato por um tempo e peguei ela só de beijo mais umas duas vezes e depois nunca mais vi... O saudades daquele rabo...


Garotas patricinhas adoram um vagabundo..*-*

Sem mas nada para acrescentar no momento esse foi o Locutor Pak Mennel ao seu dispor
»-------------Fim de transmissão------------------------------------------------------------------------»

0 anões comentando:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...