Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sadicas Pervertidas/Gatinha oq vc ta fazendo?O.O

"Seu piru é meu então fica de boa!!!"
Aeee gente,primeiro post do mano vitãoo (com colaboração de Pak Mennel), a seu dispor.. se você for uma garotinha perversa(6)hahaha
Falando em garotas perversas, como e constragedor, intediante, Sadico e totalmente demoniaco, uma garota perversa que não sabe o que esta fazendo! É meu caro amigo comedor de xoxotas imaginarias, você pode estar achando que é besteira, que se a menina pegar no seu piupiu, não importa como, e o que ela vai fazer ..mas só de ela ter pegado ja esta bom pra você.. pois bem, você é um dos fiadaputa que colobora com essa porra! Existem algumas garotas que acham que o piru alguma especie de joystick de algum video game velhoo que não funciona...Gatinhas do meu Brasil Baronil, não tratem o piru dos meninos como um um brinquedo de teste , passei por umaa experiencia que não foi umas das melhores, dividirei a mesma com vocês meus queridos poneys sintilantes..
É assim que faz então?
Imagine uma garota extremamente exitada, agora imagine essa mesma garota molhada, pegando no se piupiu e brincando com ele da mesma forma que o martelo brinca com um prego , ou com o mesmo carinho que uma britadeira trata o chão, e oque me deixa mais indignado é que ela achava que eu tava gostando, ok.. até certo momento estava bom, até q ela começou a achar que o piru era um palito de fosforro molhado, esfregandoo naa maldade na jeans e no feixo do ziper, só pra ver meu sofrimento, imaginou querido.?
É caros coleguinhas nãoo foi nada booom, essa brincadeira me causou deveros hematomas pelo meu corpitcho..


Bom acho que agora é minha vez, Pak, de contar um caso de garotas non-sense...
Eu não tive tamanha sorte do Vitor quanto a vontade suculenta da mina de fazê-lo sentir dor (ou simplesmente sem jeito nenhum... Mesmo porque a mina mesmo sendo gostosa tinha uma carinha de
nerd's...)
Então... Meus problemas eram mais questão de excessos... Minha ex era (acho que ainda é por conta de alguns fatos ocorridos a pouco tempo...) meio ninfomaníaca, que eu fico meio sem jeito de dizer que é por minha causa...
Aonde eu quero chegar com isso... bom é que eu sempre ficava com o piru arregaçadasso... sem fala que
depois eu ficava morto... Porra eram pelo menos 3 no capricho toda vez que eu ia na casa dela... e eu até sou adepto de alguns princípios tântricos, tipo sentir prazer com o prazer da parceira... Mas chegava num ponto que não dava, mas não parava... Acho que é por isso que dizem que Piscianos são submissos (ou pelo menos era isso que ela me falava =-=)... E o pior é que eu tinha que ir pra escola depois...
Cansera jow...
Eu fazia uma plaquinha de não incomode e dormia pelo menos até o intervalo... Ou ficava sem fazê nada debruçado na carteira...
Pior era quando ela encravava as unhas na minha nuca... feladumaputa... Na hora eu até ficava de boa... Porra eu não ia reclama com meu mangara no xibiu dela, até porque acho que o tesão e a adrenalina ajudava
um pouco a aguentar... Mas depois... Putza velho... da agonia só de lembrar...
Bom, esse é meu recado pequenas gurias sedentas... manerem cacete... Mas vocês vão ver quando eu
virar totalmente adepto do tântra...(66
Apesar de vocês poderem gosar infinitas vezes mais que a gente, não quer dizer que vocês precisam ficar gozando por meia hora enquanto vocês aguentam e nós começamos a ficar com o pau parecendo que tá tendo espasmo... Gozem mas deixa rola aquele gostinho de quero mais... Isso deixa você atiçada o dia inteiro
pode acreditar... Agora eu passo a bola pro Vitor novamente e espero que tenham gostado dessa minha contribuição ;)





Você também tem culpa
pequeno piru pelado!
Pois bem como andava dizendo, a culpa disso ocorrer não é exclusivamente da garota, e sim do cara que não explica pra ela como deve ser feito, a mulher não tem o seu pinto de extimação em casa (as vezes pode ter , mas não é o seu, haha) para saber do que ele realmente gosta, então quando ela estiver massacrando seu pau, fala pra ela parar e mostra pra ela como deve ser feito, pq se nãoo vc vai acabar criando uma geração de meninas demoniacas, ela vai tratar com a mesmaa doutrina todas as pirocas que ela pegar...


com uma mão da msm força de mecanico pegando em chave de roda, francamente de fato quando isso acontece, concordo que é um momento angustiante, constragedor, desagradavel e inbaraçoso até porque você queria aquilo mas você esperava que fosse diferente, mas independente que esse momento seja meio chato você tem que fazer isso parar.(a não ser que você esteja gostando )(66)..


Mas na hora de falar com a gatinha seja carinhoso fale de um jeito que ela possa se exitar mais com isso..e não de um jeito que ela vaai pensar que vse vai espancar ela (se ela for masoquista você pode até fazer isso) ;D
Deixeusoltavozaemina!


E garotas abram espaço para os garotos reclamarem, porque algumas garotas se empolgam e se você falar ela pode não gostar, mas como disse antes é só saber como dizer, do mesmo jeito que vocês mudam o ritmo, mais devagar, mais rapido, mais forte mais fraco , pra cima pra baixoo! nós tb temos preferencias! procure conhecer e explorar essas preferencia a procura de uma satisfação melhor sua e de seu pangaré!








Gatinhas Que Não Sabem oque Estão fazendo ...




Eu num fiz por mal poxa vida T-T
As vezes fico pensando porque tem gente que finge que sabe sem saber absolutamente nada, não é só na área sexual não, em todos os lugares isso ocorre mas no ato de cupular os exemplos são os mais peculiares possiveis, já passei por isso algumas vezes e por incrivel que pareça com as meninas mais gatinhas, sim querido amigo elfo da floresta a grande maioria das gatas que ficam perdidas na pratica sexual são exatamente as que você pensa que já sabem tudo..Claro que você que tem que tomar as atitudes mas temos exemplos que a garota não é virgem , mas não sabe o que deve fazer..Um exemplo forte disso, uma vez a garota n conseguia nem msm colocar a camisinha, entendo que as vezes pode ser a insegurança, ou mesmo impolgação do momento, mas como você me explica uma garota q desenrola a camisinha fora do pau e ainda tenta colocar no mesmo ? e ainda tem a cara de pal de olhar na sua cara e falar "ihh Estrago"#FAIL kkk'

Usem sempre
camisinha pimpolhos!



só conseguir falar ,"é' pegar outra e mostrar pra ela como que se colocava uma camisinha..Pessoal eu nun sou uma pessoa desumana intendo qnd a menina fala que é virgem


mais o foda é qnd ela n fala, você só descobre na hora qnd ela começa a fazer coisas parecidas como o exemplo citado a cima ..




1 anões comentando:

Role disse...

ficou dahorinha e pior q e verdade

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...