Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mulher de amigo meu...

 Um assunto meio complicado de se falar...
Sacana até morrer...
Alguns chamam de talaricos, outros de raspa canela... Eu pessoalmente chamo de BFD...
 Esse post é dedicado a se tratar de caras que pegam ou já pegaram namoradas/pegadas dos outros, seja de
 um amigo ou de um desconhecido...
  Esse assunto me veio porque aconteceu comigo... E no caso eu fui o tal do BFD...Mas isso não vem ao caso...
Quer dizer... da onde vem essa vontade do proibido? cacete...
 Mas hoje eu vou manter a linha racional... E apesar de eu não incentivar, vou dar algumas táticas que podem ser utilizadas na sua caçada... E talvez você consiga pegar  o broto mesmo que tenha um boi do outro lado do coraçãozinho dela 0--0

  Vamos deixar obvio... Quando você for dar em cima dela ela vai estar sem o namorado...
A não ser que o seu objetivo seja levar uns bons cruzados no meio da jugular...
Eai champz... Posso te
pagar um drink's?!
 Esse meu guia vai ser meio pra balada ou qualquer ambiente na qual possa rolar um
climão manero pra tentar uma conquista...
Primeiro tenha sempre em mente isso: Se ela é tão feliz com o tal namorado dela,
ela não teria razões para ir em tal lugar e nem te daria bola mesmo se rolar assunto...
 O que você tem que fazer é explorar as razões...
Os pontos fracos desse relacionamento... Dando sempre a entender
que você é o cara certo pra ela... Só que deixa isso meio subentendido... Não vai chegando e dizendo coisas
 sem sentido( às vezes nem tão sem sentido, mas vai por mim cara...)
 Algumas coisas que você pode explorar tentando trazer a total atenção dela (destruindo a imagem dela sobre o cara) para você são as seguintes:

1ª Falta de Envolvimento
2ª Abuso de conduta física ou mental 
3ª Não ser bom de cama
4ª Ser muito previsível
5ª Querer fazer coisas estranhas que a mulher não quer
6ª Ser muito necessitado
7ª Ser muito ausente


 Tendo em vista esse pontos você tem que descobrir em qual delas o futuro boi se encaixa...
E enferioliza-lo a partir disso... Por exemplo:

 Falta de envolvimento (medo de mulher, champz?)
 "Ah gata, seu namorado deve até se uma pessoa legal, mas ele deve acha que não
So lonely...
merece você, então ele fica meio acuado assim mesmo... É o que dizem de homens
fracos, não conseguem lidar com mulheres tão bonitas como você..."

Abuso de conduta física (o tal do cara bruto)
"Acho isso acontece com você porque ele tem medo dessa sua independência...
Ele gosta de ter  controle, mas como ele não consegue isso com você ele fica louco...
 Só que ele não percebe que essa uma das suas melhores qualidades...
Além de ser linda assim, é inteligente e faz o que tem vontade..."

Não ser bom de cama (é pra que lado essa porra?)
"Gata, ele até deve tentar... mas como você é muito pra ele
ele fica meio inseguro ele fica todo atrapalhado... É esse tipo de cara que
É de foder no sentido ruim...
acaba traindo a mulher com uma mais feia só pra se sentir melhor consigo mesmo..."

Ser muito previsível (o que a gente tem é especial vamo dexa assim)
"Ih... Quando é assim é porque você se tornaram tão próximos que agora ele considera
mais como uma irmã do que como uma amante... Ele se sente muito seguro com você e acha que
não precisa rola mais nada de especial entre vocês... É o que acontece na maioria do casamentos...
 Eu não... Eu prefiro mantê aquele clima... Ter sempre uma surpresinha pra esquenta..."

Querer fazer coisas bizarras no sexo... (ai chupa meu c#)
"Provavelmente esse cara nunca pego alguém como você gata...
Então ele fica meio que te achando um objeto... Ele se fecha pra não se machucar
Traz mais mano!
e acaba transformando o sexo que deveria ser a coisa mais sublime do Universo,
em um joguinho perverso dele...

Ser muito necessitado(Eai gata hoje rola hoje rola vamo vamo LOL)
"Você tem que entender que não acontece nada na vida desse cara...Você é a unica pessoa desse mundo que faz ele se sentir importante [Nota do editor: Mãe não conta champz]... Por você ficar com ele, ele começa a achar que você também é assim... Mas você não é, você tem essa independência que te torna mais e mais linda que fica meia desperdiçada com um cara assim..."

Ser muito ausente (Tô trampando direto mô)
"Ele tem medo se passar muito tempo com você, você acabe enjoando dele...
Mas ele não percebe que também precisa te dar carinho, atenção... Só procura quando ele mesmo
precisa... Já eu acho que tem que rola uma conversa inteligente, um carinho... fazer a mina se sentir especial
Ele faz isso pra não te perder, mas só afasta você... Eu não consigo me imaginar abandonando alguém assim..."

Bom, basicamente é isso, e a partir dessas idéias você pode continuar, mostrar que você é melhor...
esse é o básico de um BFD, ou BoyFriend Destroyer, espero que ajude na sua espreitada

0 anões comentando:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...