Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Coisas que você não deve dizer durante o sexo...

 Aqui vai uma listinha bem besta só pra não ficar sem post essa semana...
20 Coisas que em nenhum caso devem ser ditas na hora de bate a virilha...

1- Perai que eu vo da uma cagada...

2- Sorria pra câmera ^-^

3- Sai de cima de mim, isso eu consigo fazer sozinho!

4- Essa é a sua primeira vez... Certo?

5- Você é quase tão boa quanto minha ex!

6- Quando vai começar a ficar bom?

7-Perai, não era você que tava com as chaves da algema?

8- Tô com tanto tesão que eu comeria uma lhama hoje ^-^

9- Não faz barulho que minha mãe acorda fácil


10- É... meus amigos tinham razão, você é boa mesmo!

11- Humm... é melhor deixar as luzes apagadas mesmo...

12- Eu estou ficando sóbrio e você está ficando feia...

13- Todo mundo fica engraçado nu!

Quieto escravo!
14- Eu vou ter que pagar por isso?

15- Não! Você é muito gorda pra ficar por cima! Eu morreria antes de gozar!

16- Na verdade sua irmã gosta desse jeito...

17- Qual é o seu nome mesmo?

18- Perai, deixa eu trocar o canal da tv...

19- É legal ir pra cama com alguém que eu não tenho que inflar...

20- Hummm.... Eu acho que a camisinha estourou a uns dez minutos...


É isso ai, aqui quem vos escreve é Pak Mennel
Diretamente da redação do blog Relatos de Sedução... Até a próxima +-+

0 anões comentando:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...