Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ciumes...

 Buenas noches...
Ciumes, criando psicopatas desde os
tempos mais primórdios...
Fato meio incomum eu fazendo duas postagens na mesma semana...
Bom, hoje vou falar um pouco sobre possessão, hostilidade e, principalmente,
Ciumes...!
 É fato conhecido que um dos maiores problemas dos homens são as mulheres
(não que eu ache que deva ser um problema...)
 Mas por que é um problema...?
Porque o ser humano é muito apegado a tudo oras...
Mesmo aqueles que se dizem não serem ciumentos, acabam por brigar por uma mulher...
 Não que eu seja de desistir fácil, mas sempre que eu e algum amigo meu estejamos
na vontade de pegar a mesma mina, e a mina esteja demonstrando algum sinal pro cara
eu já deixo pro cara "Oh vai lá irmão, pega lá que a mina é da hora"
 Pra não sair por baixo eu tento não demonstrar que tava afim e tals, mas isso é
por que eu odeio disputar assim deliberadamente por alguma mina...
 Mas vamos por na mesa também:
Existe muita mina que gosta de vê dois machos ou mais numa richa por ela...
Ela se senti foda oras,e quem não se sentiria... O problem da question apontada
É que existem minas que ficam provocando isso... Não fazem disputas naturais...
Elas criam as brigas só pra se sentirem top's...
  Bom, mas acho que esse não é o assunto que eu tô tentando dissertar aqui nesse espaço...
Falemos então do ciumes então...
 O ciumes surge da vontade de ter algo só para si, seja esse algo um objeto, um ser quadrupede,
(não digo animal, porque as pessoas tendem a esquecer que também são animais...) ou
Outro ser humano...
 O foda é quando a pessoa começa a se estressar por conta desse ciumes...
Porra, se desde o começo dos tempos as pessoas dizem que ninguém é dono de ninguém
Como é que alguém pode querer monopolizar o tempo de outra pessoa?
Porra, tu que ser dono da vida sexual
de alguém, vira cafetão champz
 Pior do que isso, achar que a pessoa não pode viver se ela não estiver por perto...
O engraçado é que a maioria das pessoas que pensam assim não gostam de ser reprimidas
Do mesmo modo...
  É caro navegante da ilusão... a moeda tem dois lados, mas um é diferente do outro...
 Existem ainda pessoas que dizem que ciumes é sinal de amor...
 Porra, amor como?
 Eu concordo que possa haver amor e ciumes em uma relação,
Maaas não há nada em comum entre os dois...
  Existem pessoas que só querem ter, mas quando tem não fazem nada...
Tipo, que não querem namorar, mas se outro alguém demonstra interesse
No seu alvo... Ha... Só falta bate na família inteira do individuo...

  Bom, sei lá acho que já expus demais meus pensamentos...
Correndo o risco de ser tachado de talarico ou coisa parecida,
Eis me Pak Mennel, diretamente da redação do Blog Relatos de Sedução...
Se achar ruim, se veja com meu padrinho...

0 anões comentando:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...