Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Você não é sexy...

Marsupiais, eles sim são sexys...
Olá pequenos marsupiais terraquios...
Hoje eu quero falar de uma coisa que ficou martelando na minha cabeça...
Tudo começou à algumas semanas, quando eu, inocentemente fui ao Villa-Lobos
com alguns amigos...
O caso é que, lá presenciei cenas implícitas de sexo lésbico...
Digo implícito porque não apareceu nenhuma brusquetinha ou mamilos...
Mas tava uma putaria que só vendo velho...
Entretanto, porém, maaaaaaas... Aquela cena não dava tesão cara...
Uma das meninas era gata, tinha uma bundinha da hora e talz, mas a outra,
que estava sendo chupada deliberadamente, era zuada demais...
Deu medo até... Além de tudo ficava tentando da uma de gostosa acho,
Já que ela ficava olhando com cara de safada pro pessoal que via a cena...
Mas eu como bom menino moço, geração red tube, não consegui ter ao menos uma ereção...
Porra, a cena era bizarra, ainda mais pelo fato da menina estar se achando a Deusa do sexo
naquela hora...
Aqui vai minha mensagem a todas as ignóbeis criaturas semelhantes a ela:
"Você não é sexy, PORRA!"

Eu ia fazer um post kilométrico aqui mas, se eu começasse a falar merda a mais
poderia colocar minha pequena credibilidade na boca do lobo e direto pro lixo...

Então esse foi mais um relato por Pak Mennel e não espero que gostem,
apenas entendam que existem pessoas que se acham sexys mais não tem noção nenhuma
de sensualidade... Mell Dells...

Não gostou? Foda-te!

0 anões comentando:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...