Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Porra Velho, Se Controla!

 Hoje eu vou falar de uma coisa que eu tenho visto muito, e que a maioria já presenciou...
Eu tô falando daqueles caras que não sabem chegar, só querem puxar e pegar, enfim, nem ideia
tem, só querem pegar e acham que são fodas...
  Porra velho... É por causa de mulekes [(sim, digo muleke porque o cara que faz isso não tem cabeça de homem, é só um pé de barro, no mínimo é daqueles caras que passam o sábado  inteiro correndo atrás de pipa e soltando bufa na cara dos outros mulekes se achando engraçadão)] como esses que tem muita mina virando lésbicas...
   Nem em ultimo caso eu acho que eu faria isso... Primeiramente que quem me conhece sabe que eu nunca
fui daqueles estilo cachorrão, que acham que pegam todo mundo e que se não pegam é porque a mina tá de cú doce...
Pimpolho é um
cara bem legal ♫
   Bom, eu lembrei desse assunto porque eu dei uma das maiores moskadas da minha vida nesse sabadão... Eis que estava lá eu com meus amigos no PlayCenter (e propaganda gratuita), quando a gente se depara com
duas minas no mínimo digamos, boas, e tipo naquela hora só um amigo meu reparou que elas ( ou pelo menos uma delas) eram bem safadas...
  Qual foi o problema? Bom, praticamente todos os pedreiros que estavam solteiros naquele dia resolveram dar em cima da dita cuja danada... E sempre a puxada bruta, cola na cara sem ao menos pergunta o nome pra quebra o gelo sei lá...
  Bom, até ai nada fora do normal... Batendo sete e alguma coisa no relógio, só esse mesmo amigo meu repara que todo brinquedo que a gente ia elas iam também...
  Ai, fomos ao ultimo brinquedo, só que eu tive que esperar do lado de fora por causa das bolsas enquanto os outros dois iam no brinquedo, nisso as duas minas entram na mesma fila que eu estava...
Ai meus amigos saíram do brinquedo e era minha vez, fui o ultimo a sentar e por conta disso acabei podendo escolher sentar bem do lado das duas...
  Toda a vez que eu olhava pra ela ela abria um sorriso pra mim (sorriso sincero, sim eu sei reconhecer isso) talvez com alguma malicia por trás (66...
  Qualquer um reconheceria uma clara oportunidade pra chegar, dar uma ideia rápida, e quem sabe pegar ela ainda no brinquedo... Ao invés disso o que eu fiz...? Conversei normal sem qualquer intenção...
  Sinceramente, sem nenhuma intenção... Aliás não me passou nenhum pensamento, nenhuma ideia pra fechar aquela pegada... E continuei de boa como quem não quer nada...
Véi... cê mosko pa ca7
 Depois que eu sai do brinquedo ela ainda saiu se apoiando em mim, mas nada mudou... e quando ela saiu de
perto chegaram pelo menos mais umas duas levas de mulekes pra chegar no puxão...
 Isso no mínimo deixou a mina bem putassa... Porque meu amigo chegou depois trocando ideia normalmente e as minas estavam com cara de poucos amigos...
  Ou seja, além da minha cabaçada, os caras adjacentes que chegaram sem tato nenhum, fuderam, num sentido não legal da palavra, com qualquer chance de alguém mais de boa chegar nas duas...
  Agora nem quero saber como alguém chega a esse ponto...
  Eu sou Pak Mennel e cheguei a mais um final de transmissão...

0 anões comentando:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...